quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

O GAROTO DOS MEUS SONHOS - LUCY KEATING

Clique Aqui para comprar esse livro, vai me ajudar MUITO! 



Oi gente, aqui é a Duda, bem-vindos a mais uma resenha. Eu fiz um stories no meu Instagram (Clique aqui para entrar no meu instagram) perguntando se queriam resenha deste livro ou de Imperfeitos, e aqui estou.


Em breve postarei de Imperfeitos!



Resenha.


Alice sonha com Max desde que se conhece por gente. Mas sempre vê ele nos sonhos, ele não é real, é como um amigo imaginário. Esses sonhos eram como uma válvula de escape para ela, pois era somente um sonho, e ela podia fazer o que quisesse, até se apaixonar por Max, e assim aconteceu. 
Ela preferia os sonhos do que a sua vida real, pois a sua mãe estava do sempre do outro lado do mundo, vivia com seu pai e seu cachorro, e ainda por cima teve que mudar de escola, mas ela concorda em ir para essa escola nova. 

Lá ela vê uma pessoa que ela sabe que conhece de algum lugar, mas até analisar melhor, ela vê que conhece ele de algum lugar, ou melhor, de algum sonho.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




O que eu achei: Eu sinceramente tinha expectativas muito altas para esse livro, e eu acabei quebrando a cara, achando o livro muito morno, sabe, é como você ler o livro só por ler. Mas eu acho que quem está iniciando neste meio da leitura, é um livro muito bom para se ter, se você quer dar de presente para alguém que não gosta de ler, esse livro (na minha opinião) é para isso.

4,0 estrelas. 




4 comentários:

  1. Amei a resenha, as vezes acontece comigo também de criar muita expectativa e depois ver que não era tão bom assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bate aquela decepção... Mas o livro é bom, mesmo eu tendo mais expectativas
      Beijos <3

      Excluir
  2. Oiiie
    Esse livro é um amorzinho mas também quebrei a cara como você disse, porque eu esperava muitooo mais. Achei que ficou algumas parte em aberto, a autora poderia ter desenvolvido melhor. Fora isso, foi uma leitura agradável. Adorei sua resenha 💓💓
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poi é, o livro tinha muito mais potencial... Mas obrigada, que bom que gostou da resenha!!
      Beijos Bya <3

      Excluir