sábado, 23 de dezembro de 2017

A ELITE - KIERA CASS

Clique Aqui para comprar esse livro, vai me ajudar muito! 

Oi gente, hoje estou aqui para fazer a resenha de A Elite, segundo volume da série A Seleção. Eu provavelmente vou fazer resenha dos próximos volumes se esse post der um bom resultado com interação. Também temos resenha do primeiro volume aqui no blog, para conferir clique aqui

America está muito dividida entre Aspen e Maxon após a chegada de Aspen no palácio como guarda só para ficar perto de America, e ela nem lembra direito como é a vida de uma pessoa comum na casta 5. Está acostumada com as mordomias do palácio, está acostumada com as criadas, comidas de qualidade. 

Agora o palácio está tendo muitos problemas com as invasões, e America está com medo de perder Maxon, pois agora com somente seis garotas concorrendo a coroa tudo está mais tenso. Mas ela não sabe se quer Maxon ou Aspen, ela precisa decidir isso logo, pois Maxon quer ela, mas precisa escolher uma para ser a rainha independente da escolha dela. 

O Que eu achei: Esse livro é maravilhoso, mas entre a trilogia (de 5 livros) é o mais lenga lenga, pois a America não sabe o que quer fazer e acho que a autora podia ter agilizado um pouco, mas em geral a escrita é linda e reconfortante, a capa é linda, e a proposta da história é muito instigante, já que se passa no futuro, com reis e rainhas. Me siga nas redes sociais, todas estão na aba de contato . 

5.0 estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário