quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

THE KISS OF DECEPTION - MARY E. PEARSON

Clique Aqui para comprar esse livro, vai me ajudar muito!
A resenha de hoje é o livro The Kiss of Deception, da edição maravilhosa da Dark Side, falarei mais sobre isso daqui a pouco...

Lia é uma princesa, e como quase todo o mundo sabe, os casamentos de reinos naquela época eram para fazer algum acordo, acordos de paz ou ganho de riquezas. E o de Lia não era diferente, ela iria se casar com um Duque (se não me engano), mas ela achava isso um absurdo, se casar só por que seus pais queriam ter um acordo de paz com outro reino. Então um pouquinho antes depois do casamento, depois de se arrumar toda para a cerimônia, ela resolve fugir do Reino de Morrighan, onde ela morava para o Reino de Venda junto com sua amiga Pauline. 

Durante esse período na Venda, duas pessoas estão atrás de Lia enquanto ela finge ser uma cidadã normal do Reino. Um assassino e um príncipe. O assassino está atrás de Lia por que ela é uma princesa, vale dinheiro. 
O que eu achei: 
Vou falar primeiro sobre a edição. É uma edição linda, isso não é novidade para a editora DarkSide. A capa é aveludada, é dura (o livro é MUITO pesado), a quarta-capa é cheia de ilustrações (foto acima) do mapa que aliás auxilia muito durante a história. Para marcar a página vem com uma fitinha dourada que eu sou extremamente apaixonada, todos os livros deveriam ter esta fitinha, e ainda vem com um pôster dentro do livro que de um lado é a capa e do outro lado é o mapa (segunda foto do post).

Mas o que eu achei da história em si: O enredo é muito lento e demora demais para você ter aquela vontade enlouquecida de saber o que acontece, quem acha a Lia primeiro (o assassino ou o príncipe), saber quem é os dois (por que em nenhum momento dizem). Ou seja, o enredo é lento. 
Eu gostei bastante desta coisa do mistério, de saber quem é quem e tals, você acha que é uma pessoa, depois acha que é outra e no final você fica com um gostinho de quero mais (ah, se quiserem me enviar o segundo livro da série não tem problema, haha).  

Então foi isso gente, espero que tenham gostado da resenha, em breve vai chegar mais resenhas no blog aqui essa semana, fiquem ligados aqui e nas minhas redes sociais, onde vou avisar tudo! Minhas redes sociais estão na barra de contato






Nenhum comentário:

Postar um comentário