sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

VIDAS MUITO BOAS - VERY GOOD LIFES

Clique Aqui para comprar esse livro, vai me ajudar MUITO <3

Eu realmente estava em dúvida de fazer esta resenha-post por causa da polêmica do discurso dela sobre contratar o Depp para fazer Os Crimes de Grindewald, mas eu fiz uma enquete nos stories do Instagram e todos que responderam, responderam sim. Então aqui estou:

Nesse livro a Rainha J.K. Rowling fala um pouco sobre o passado dela, sobre sua família e sobre os problemas que ela enfrentou para estar onde está hoje, sobre o que os pais pensavam sobre a profissão que ela queria escolher. Esse livro não tem personagens, não tem enredo. É mais um livro de motivação, sobre suas metas e desafios. Eu fiquei muito emocionada e me identifiquei muito lendo esse livro, e provavelmente você deve estar pensando: "Como uma garota de 12 anos pode estar emocionada e identificada com um livro sobre uma mulher de 40 e poucos anos?".
Simples, primeiro: Eu fiquei emocionada por que eu vi a minha mãe na pessoa da J.K. Rowling, eu vi a minha mãe lutando pelas mesmas coisas que a J.K. lutou, e isso me emocionou. Segundo: Eu me identifiquei com a J.K. com as coisas que ela pensa, sendo agora ou antes.

Eu acho que esse livro faz as pessoas pensarem muito. É um livro bem rapidinho, bem fácil de ler, tem poucas frases por páginas, muitas ilustrações e acho que supriu minhas expectativas sobre o livro, pois sabia que não era de história. 

Recomendo a todos, que estejam passando por um momento difícil, que estejam com depressão, diria que esse livro seja algo soando à alto-ajuda, que eu não costumo gostar mas deste eu gostei. 

5.0 estrelas

English!

I was really in doubt if I should or not do this review, because the Depp´s polemic. But you want, so I´m here. 

In this book the Queen J.K. Rowling talk a little about her past, abut her family and the her problems with her family, about what her parents think about the career what she chose. This book don´t have characters, do not plot. It is more a book about motivation, about your goals and challenges. I was very moved and identified myself, and probably you shall thinking: "How a girl what has twelve years can be thrilled and identified with a book about a woman forty years old?".

Simple, first: I was moved  because I saw my mom in the J.K. Rowling´s person, I saw my mom fighting for the same things my mom fought, and this moved me. Second: I identified me with the same things of J.K. thinks, be now or before. 

I think this book do the peoples think a lot. It is a book really fasr, really easy, has few sentences per page, a lot of illustrations and I think this met my expectations.

I recommend for all the peoples, I loved it and I think it is the best book about motivation than I read before.

Kisses.

5.0 stars








Nenhum comentário:

Postar um comentário