quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

TOP 6 - LIVROS QUE AQUECEM O CORAÇÃO

Você pode comprar todos esses livros clicando aqui, vai me ajudar muito! 

Oi Gente! Hoje a postagem vai ser só em português por que eu estava com saudade de não traduzir, e por que este é um post diferente. É uma lista de livros fofinhos, simples, que passam mensagens de vida, para ler quando quer se sentir especiais...  Eu já li estes livros e se tiver resenha deles eu coloco o link 💖 A lista não está em ordem dos mais fofinhos para os menos, eu coloquei em ordem aleatória.


Este livro tem resenha aqui no blog, então eu não vou me prolongar muito, mas ele é sobre a vida de uma adolescente, e mesmo não sendo uma história complexa ela é bem fofinha. A vida da personagem, as roupas que ela veste, a família dela faz com que a gente se sinta leve, acredito que seja por causa da escrita da Jenny Han.  

2- Extraordinário - R.J. Palacio

Este livro conta a vida de uma criança que se chama Auggie, que tem imperfeições no rosto, resultado das tantas cirurgias que fez para sobreviver quando ainda era um bebê. A mãe, com vontade de proteger o menino contra o preconceito do mundo, em vez de matriculá-lo em um colégio, ensina-o até o quinto ano, seu primeiro ano no colégio.  

3-  Tudo e Todas as Coisas - Nicola Yoon

Conta a história de Maddie, uma garota de 18 que nunca saiu de casa por causa que ela tem uma doença que faz ela ter alergia a tudo. Mas com a chegada de Olly na vizinhança... O livro é bem rapidinho de se ler e tem capítulos bem pequenos, que deixa a leitura mais leve ainda.

4- O Garoto dos Meus Sonhos - Lucy Keating

Alice sonha com Max desde sempre, ela viaja para todos os lugares com ele e se solta, mas pode, pois é só um sonho. Até que um dia ela começa a duvidar disso.

5- Amor & Gelato - Jenna Evans Welch 

Conta a história de uma garota que foi viver na frança com o seu pai após o falecimento da mãe que estava com câncer. Mas tem um problema, ela não sabe falar a língua e não conhece ninguém lá, inclusive seu pai. 


Esse livro não é muito conhecido, mas eu acho que todos deveriam ler por que é muito bom! Eu dei 5,0 estrelas. Conta a história de Charlotte, que é de London e vem de uma família muito pobre e é gorda, ou seja, é motivo de zoação na escola. Depois do dia que ela morre tudo muda. 




Um comentário:

  1. OMG! Estou muito feliz em ver meu livro na lista! Você é uma linda!!! Muito obrigado pelo carinho!! Ass: Jairo Sarfati

    ResponderExcluir