domingo, 16 de julho de 2017

Minha TBR da Maratona Literária de Inverno

Oie! Hoje eu vim falar sobre a minha TBR (lista de livros para ler) da Maratona Literária de Inverno, criada pelo Geek Freak. 
A maratona consiste em desafios, e eu montei assim:
~ Um livro com capa azul-um livro com menos de 200 páginas- um livro com pontuação no título:
mundo mágico de Harry Potter- mitos, lendas e histórias fascinantes (David Colbert)
~Criticado - Nacional: Encontrada ( Carina Rissi) LIDO
~ Livro escrito por uma mulher: Três Coroas Negras (Kendare Blake)
~ Livro que comprei às cegas (não sabia do que se tratava): Um milhão de Anjos (Kate Maryon) 
~ Um livro que comprei pela capa- se passa em uma época histórica importante: O diário de Anne Frank. LIDO 
Foi isso gente, espero que vocês participem da Maratona, lembrem-se que ela dura do dia 16.07 ao dia 30.07. E no dia 05.08 Vai ter um debate sobre o livro Três Coroas Negras. 
Bye Bye!


8 comentários:

  1. Oieee, só vi a maratona quando já estava terminando e não participei mas achei muito legal os que você leu!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, tá muito legal!! Mas nos vemos na próxima! <3

      Excluir
  2. Olá!
    Não participei da maratona, infelizmente. Dos livros citados, já li Encontrada da Carina Rissi e dei boas gargalhadas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal essa maratona, atualmente estou com um planejamento para ler 45 livros em 3 messes, no inicio estava indo muito bem, terminei o primeiro livro em um dia, mas com livros de 438, 499,558 e 766 acho que me compliquei um pouco, escolhi os 18 primeiros livros,alguns tem a média de 200 páginas e tem três que são até 150...será que no final vou conseguir? kkkk

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que dá... só que vc vai esquecer o que é vida quando terminar de ler todos kkk

      Excluir
  4. Essa maratona tá sendo uma benção, tô lendo demais! Adorei suas escolhas e espero que tenhas ótimas leituras <3

    Beijos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir