quarta-feira, 12 de julho de 2017

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Clique AQUI e compre esse livro, vai me ajudar MUITO <3 

Oi gente!! Finalmente, eu terminei TODA a saga Harry Potter, e sabe, bate uma dor no coração em saber que não tem mais nada.... Bom, não é sobre isso que eu vim falar hoje. Eu vim fazer uma resenha sobre o livro Harry Potter e Criança Amaldiçoada (Harry Potter and The Cursed Child), que é o roteiro de uma peça de teatro em forma de livro. O livro fala sobre o filho do Harry ( que eu não vou revelar o nome, pois o próprio nome dele já é um spoiler para quem não leu Harry Potter e as Relíquias da Morte), e como ele vive em Hogwarts. Mas o problema é que ele não gosta de ser o filho do Harry, pois todos tem uma grande expectativa nele, mas ele não é fantástico como o pai.  

Tanto que ele até foi para a Sonseria e virou o melhor amigo do Escórpio ( filho do D-R-A-C-O   M-A-L-F-O-Y ). Então um dia ele resolve corrigir um erro do pai, voltando no tempo, só que ele faz com que tudo piore, fazendo seu pai morrer e o Lorde das Trevas dominar o mundo com seu(sua) filho(a). Eu amei este livro, tanto que dei 5 estrelas para ele. Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário