quarta-feira, 12 de julho de 2017

Como Eu Era Antes de Você

Clique AQUI e compre esse livro, vai me ajudar MUITO <3

Oi gente, hoje eu vou fazer uma resenha sobre Como eu era Antes de Você, que já tem filme lançado pelo Sam Claflin (Jogos Vorazes e Piratas do Caribe), e a Emilia Clarke (Game of Thrones), e é da autora Jojo 
Moyes. Vai ser uma resenha bem rapidinha, ok? Vamos lá:

Louise ( Lou ) tem uma vida muito tranquila, trabalha em um café a um bom tempo da sua vida. Até que o dono do café onde trabalha resolve fechar o café, e acaba demitindo a Lou. Então ela começa a procurar um novo emprego, mas ela não consegue achar um emprego perfeito. Até que ela resolve aceitar um emprego temporário de 6 meses. Ela tem que ser a cuidadora geral de um tetraplégico. Quando ela vê ele pela primeira vez, ela o odeia. Ele é arrogante, é chato. Mas depois ele vai mudando com a ajuda da companhia dela. Mas ela descobre que antes de ela começar a trabalhar lá, quando ele estava deprimido, ele queria morrer, e, ela começa a procurar atividades para ele (por que antes do acidente ele gostava de esquiar, escalar...) se animar e desistir. Até que ela descobre que está apaixonada por ele... 

O livro é daquele tipo bem romântico, mas não daquele melancólico (apesar do que acontece) e melado, faz você rir e torcer pelos personagens. O que eu quero dizer é que não é tão clichê quanto a maioria pensa. 

4.0 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário