quarta-feira, 12 de julho de 2017

Desventuras em Série

Clique AQUI para comprar o BOX, vai me ajudar MUITO <3

Hello Galera, hoje eu vim falar sobre uma série de livros maravilhosa ( aliás já tem um filme e dia 13-01-2017 estreou na Netflix uma série com o mesmo nome), que se chama desventuras em série. Eu não li todos os treze livros, mas pelos que eu li, eu estou amando!! Como eu já disse, esta série tem treze volumes, e é escrita pelo pseudônimo de Lemony Snicket (o nome verdadeiro do escritor é Daniel Handler) . Os títulos são;
1- Mau Começo
2- Sala dos Répteis
3- O Lago das Sanguessugas
4- Serraria Baixo- Astral 
5- Inferno de Colégio Interno
6- O Elevador Ersatz
7- A Cidade Sinistra dos Corvos
8- Hospital Hostil
9- Espetáculo Carnívoro
10- O Escorregador de Gelo
11- A Gruta Gorgônea
12- O Penúltimo Perigo
13- O Fim
Eu vou fazer um pequeno resumo do primeiro livro ( Mau Começo)
Os Baudelaire eram um trio de irmãos que não tinha muita sorte. Antes de dizer a vocês o por quê, eu vou apresentá-los.
- Violet Baudelaire: A irmã mais velha, ela tinha 14 anos. Cada vez que ela prendia o cabelo com uma fita quer dizer que ela estava pensando, e seus cabelos eram uma coisa tão banal, mas atrapalhavam-na nos seus pensamentos. Ela ela era uma ótima inventora
-  Klaus Baudelaire: O Irmão do meio e o único menino. Ele tinha 12 anos e era fanático por livros. Usava óculos enormes que lhe davam um ar inteligente. Ele era inteligente.
- Sunny Baudelaire: A irmã caçula. Era apenas um bebê, então falava uma língua compreendida apenas pelos seus irmãos. Ela tinha quatro dentes afiados e adorava morder coisas.
Continuando, eles eram muito azarados. Os seus pais aviam morrido num incêndio que destruiu a mansão deles inteira, e consequentemente haviam herdado uma enorme fortuna, que só poderiam se apoderar quando Violet atingir a maior idade ( completar 18 anos ). O sr. Poe era o banqueiro que administrava a sua fortuna e onde eles iriam morar. Eles acabaram indo morar como Conde Olaf, um homem horrível, que só estava interessado na fortuna deles. Ele os mandava fazer tares domésticas, como limpar toda a casa enorme, empoeirada e cheia de ratos e baratas, e cozinhar para o Conde Olaf e sua terrível Trupe ( grupo ) teatral. Ah, esqueci de dizer, ele era um ator. Um péssimo ator, mas ainda sim um ator. E para piorar ainda mais, o Conde Olaf estava planejando alguma coisa para tirar a fortuna dos Baudelaire.
Gente, eu estou amandooooo esta série e eu recomendo muito para vocês, e só avisando, se vocês forem assistir a série ou ler os livros, não sigam o conselho do narrador, e não desistam desta série. Beijos para vocês
P.S. Eu vou deixar aí em baixo alguns links de músicas da série.
P.S.2. Gente, esta série não é de terror!!!
https://www.youtube.com/watch?v=gVnMOYc_CbE ( Seu Tolo, Você Errou - música )
https://www.youtube.com/watch?v=R9NREwel0p8    ( É Melhor Não Olhar - música )
https://www.youtube.com/watch?v=c1oDwPBD6sM ( TRAILER )

Nenhum comentário:

Postar um comentário