quarta-feira, 12 de julho de 2017

A Mais Bela de Todas

Clique Aqui para comprar esse livro, vai me ajudar MUITO <3

 Oi! Hoje eu vim fazer uma resenha de uma série nova, que conta o que aconteceu com os vilões antes de ser vilões, e o que acontece depois da história. Esta série é nova  e o primeiro volume fala sobre a Rainha Má, o segundo sobre a Fera, e o terceiro sobre a Úrsula.
Bom, sem mais enrolações... vamos para a resenha:

A rainha era filha de um fabricador de espelhos, e era muito pobre, sua mãe tinha morrido a poucos anos antes, e seu pai não gostava da rainha, pois ela lhe lembrava de sua falecida esposa. Ele  maltratava sem dó nem piedade. Até que um dia o rei foi até a loja de seu pai encomendar alguns espelhos, e acabou se apaixonando pela rainha. Mas seu pai continuava humilhando-a, dizendo que o rei só estava iludindo ela. Chegando a morte de seu pai, o rei resolveu pedir a rainha em casamento, pois ela não tinha mais família. Ela acaba aceitando e, eles eram o casal perfeito, e a rainha adorava sua enteada, a Branca, uma adorável criança. Até que um dia três primas esquisitas do rei mandaram-lhe um presente, um espelho enorme. De cara a rinha não gostou do presente pois lembrava de sua maldoso pai. Mas, um dia quando a rainha foi se olhar no espelho, um enorme rosto apareceu, e, a rainha descobriu... que era seu pai. Ele podia lhe fornecer respostas sobre qualquer coisa que ela quisesse, mas a rainha não queria mais conversar com ele.  Até que um dia, o seu marido morreu na guerra e a rainha, depressiva, resolveu em fim conversar com o único membro de sua família, o seu pai. Ela começou com paranoias sobre beleza e, então, como o espelho só poderia lhe revelar as verdades, ele disse, que sua enteada, era mais bela que ela. Então, ela recebeu outro presente das estranhas primas de seu marido, lhe enviando frascos e um livro.

Então vocês já devem imaginar o que aconteceu. Bom eu não irei revelar o final, pois se não estaria revelando um SPOILER, mas bem, vale a pena ler este livro. É um livro bem calmo, bem para destração. Não é um dos melhores do mundo, mas é bom. O final, é muito incrível e muito diferente de como a Disney representou. A Rainha Má não ERA tão má assim... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário