quarta-feira, 12 de julho de 2017

Filme Mulher Maravilha (2017)


Oie Gente, eu sei, eu sei, este blog é de livros, mas como eu assisti ao filme Mulher Maravilha, não pude resistir a fazer uma resenha do filme, sem spoilers, é claro.
Na minha opinião foi o melhor filme da DC já lançado. Está tudo perfeito, o roteiro, os efeitos, a história, o elenco, a edição....
Mas o que me chamou atenção foi o fato de que eles conseguiram fazer uma mistura de todas as Mulheres Maravilhas, colocando todas as marcas e referências delas em uma s, na atriz mais linda do MUNDO (para mim), a Gal Gadot. Lindaaaa!!!! 
Tudo começa quando a Diana (pra quem não sabe, este é o nome dela) era bem pequenininha, que ansiava por treinar, combater Ares o deus da Guerra. Então ela foi crescendo e foi se formando a guerreira mais poderosa da ilha. Até que um dia um avião atravessa a barreira da ilha, com o piloto se afogando no mar. Então Diana resolve salvar ele. Ele acaba contando sobre a guerra que está se passando na época (a segunda guerra mundial) e ela resolve ir com ele tentar combater Ares e salvar o mundo desta guerra. Ela vai com o escudo, a espada e o laço, formando o conjunto chamado de A Matadora de Deuses. Assim ela resolve salvar o mundo ao lado dele, o Espião mais lindo do Universo, Steve Trevor (Chris Pine), assim sendo a sua missão matar Ares, fazendo a guerra acabar, e ela poder ser feliz para sempre ao lado de seu amor. Só que não é bem assim.
Gente, sobre a minha opinião, eu dei 5 estrelas, e se os boatos estiverem certos, estou louca para o segundo filme. Bye Bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário