quarta-feira, 12 de julho de 2017

Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um pouco) Dramática

Clique AQUI  para comprar esse livro, vai me ajudar MUITO <3


Oi, hoje eu vim fazer uma resenha e falar um pouco sobre a minha experiência de conhecer a DIVA Thalita Rebouças (a escritora deste livro), bom vamos para a resenha:

O livro fala sobre uma garota chamada Teanira ( Tete), ela é fechada, esquisita, e que sofria bullying na sua antiga escola, então se mudou para outra escola, onde ela queria recomeçar, e recomeçou bem, pois ela já conseguiu fazer dois amigos, um nerd chamado David e um maluquinho da moda chamado Zeca. Mas ela também já cria uma " inimiga", chamada Valentina, a menina mas metida e nojenta do mundo. 
A Valentina não tinha gostado da Tete pois o namorado dela, o Erik tinha sido gentil com ela. A Tete passa o livro inteirinho tentando se enturmar, e o Zeca tentando deixar a Tete com mais alto-astral. Até que um dia o irmão do David, o Dudu (Duduau para a Tete) volta para o Rio de Janeiro e Tete descobre que está apaixonada por ele, mas também pelo Erik. Então ela fica dividida entre os dois até se tocar que o coração dela é só de um... 

Este livro é muito bom na minha opinião, e é muito engraçado mas sem desviar do foco principal que é o bullying. 

Eu conheci a Thalita numa sessão e autógrafos aqui da minha cidade e ela é um amor gente, a escritora mais fofa do mundo, ela autografou o meu livro e ainda gravou um vídeo comigo, gente, ela é muito linda!! Então foi isso gente, espero que tenham gostado, beijos <3

5.0 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário