terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O RESGATE DA CLARIENCANTE - RENATO JARDIM

Clique Aqui para comprar esse livro, vai me ajudar muito!

[Olá Conchinhas]

Hoje estou aqui para fazer resenha de um conto muito fofinho, do autor Renato Jardim. Ele é bem legal, e interage muito com os seus leitores lá no Instagram (amo isso hehe)! Mas então, como eu falei, é um conto, que faz parte da série Sangue Azul - O Refúgio o Rei (também do Renato) que ainda não foi publicado, e eu achei muito legal o fato do conto ser meio que uma "prova" da saga em si. 

Alicia vai participar de sua primeira missão oficial para a ordem junto com Violeta. Alicia é uma néflin (Néflin é a raça de pessoas que tem chifres e conseguem encantar as pessoas). Mas então, ela está participando na sua primeira missão, que é achar a Clariencante com a ajuda de Violeta. Clariencante é a pessoa que tem poder de ler mentes ou prever o futuro, e ele foi sequestrado pela Hera, que precisa da Clariencante para achar uma pessoa. Mas Alicia nem sabe o que vai acontecer no final deste resgate.

Gente, eu realmente fiquei bem impressionada com o Renato Jardim! Eu nunca tinha lido nada dele, e ele consegue criar um mundo mágico I-N-C-R-Í-V-E-L em poucas páginas (já que é um conto). Confesso que fiquei um pouco confusa nas 5 primeiras páginas, mas depois deu para entender direito e se envolver na leitura. É uma pena que ele só esteja disponível em e-book na amazon, mas mesmo assim foi uma experiência muito legal. Eu estou muito ansiosa para o lançamento do resto da saga!

Foi isso gente, foi um post menorzinho, mas espero que tenham gostado! Me digam aí nos comentários o que acharam <3 

Título: O Resgate da Clariencante 
Escritor: Renato Jardim
Formato: e-book
Classificação: 4.5 estrelas

XOXO, Duda 

11 comentários:

  1. Ótima resenha!!! Estou encantada pelo livro💕💕
    Beijoss

    https://universomultiplo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha! Ele é muito fofinho <3

      Excluir
  2. Amei a resenha e fiquei super curiosa

    ResponderExcluir
  3. Oi Duda, tudo bem?
    Eu gosto muito de fantasias e de contos também, mas, como esse conto faz parte do livro gostaria de saber se dá para ler separado?
    O que eu mais gosto nos livros de fantasia é o mundo criado pelo autor, e o mundo que você falou na resenha me deixou encantada e curiosa para saber mais sobre ele.
    Beijos e abraços da Vivi
    vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Dá pra ler separado, mas como a série Ainda não foi lançada, seria como uma "prova" dos livros que vão vir, e eu achei isso muito legal, é a história antes do que vai acontecer, então da para ser separado ❤️✨

      Beijos, Duda

      Excluir
  4. Haha! Gostou do comro que eu te indiquei né?! Fiz propaganda😂

    ResponderExcluir
  5. Amo uma fantasia e fiquei surpresa por você ter dito que ele desenvolve bem o universo criado mesmo em um conto em que as coisas devem ser mais enxutas, bom mesmo é saber que temos coisa boa vindo por ai com o livro. Ahhh tem no Kindle Unlimited! Adorei!

    Beijo
    Marshmallow Com Café/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei incrível COMO ele consegui criar um universo em menos de 40 páginas, mas emfim, que bom que gostou <3

      Beijos, Duda

      Excluir
  6. Gostei muito da sua resenha, Duda, quero muito ler esse conto, você me deixou com muita vontade kkk

    ResponderExcluir