segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

VICTORIA E O PATIFE - MEG CABOT

Clique Aqui para comprar esse livro, vai me ajudar muito ❤

[Olá Conchinhas]

Hoje estou aqui para fazer resenha do livro Victoria e o Patife, da Meg Cabot. Como dá para perceber, não tem resenha de nenhum livro da Meg, e precisamos mudar isso urgentemente. Eu peguei esse livro em uma troca, e eu não estava com muitas expectativas, mas vamos lá:

Victoria é tem 16 anos e é rica. Ela tem uma herança bem grande e isso é realmente muito importante para a sociedade na é poca em que ela vive. Ah, e além disso, seus pais morreram. Ela está embarcando para passar um tempo na casa de sua prima, mas antes, o Hugo Rothschild, nono Conde de Malfrey pede Victoria em casamento, e ela aceita obviamente.

Ela ainda não contou para ninguém, mas o capitão do navio em que vai embarcar vê o pedido de casamento, e como sempre, está pegando no pé de Victoria. Ah, como ela odeia o capitão Jacob Carstairs, ele não tem nada para fazer a não ser cuidar da vida de Victoria. Mas desta vez parece que é algo mais sério, por Jacob não para de insistir com que ela desista do casamento. Mas é claro que é uma bobagem, pois ele não poderia estar gostando dela, não é? Ou será que é uma coisa mais grave?  Hugo está escondendo algo de Victoria

Gente, esse é o primeiro romance histórico juvenil da autora Meg Cabot, e eu estou muito feliz em ter lido ele. É um livro bem bobinho, dá para ler em algumas horinhas e é muito carismático! Você nem percebe a hora passar lendo ele. Eu particularmente gostei, é um livro bem levinho e é super fofo. 

Título: Victoria e o Patife
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record 
Classificação: 3.5 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário