quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

5 COISAS DE PAPELARIA QUE EU AMO

Oi gente, faz um tempo que eu queria fazer um post de papelaria para o blog, e aqui estou eu! Vi vários blogs fazendo posts sobre coisas de papelarias que eles mais gostavam, e decidi fazer também. 


MEU BULLET JOURNAL




Sim, eu amo MUITO o caderninho que uso para o meu bujo, e também amo ele. E vocês sabem que tem muita gente que tem o da A.Craft (sonho), mas eu não. Eu tenho um caderninho da Forever 21, aqueles que tem na fila do caixa 😂 Mas isso não "desmerece" ele, por que é muito fofo. 

Inclusive vou deixar aí uma foto de uns (os meus favoritos do kit) adesivos que estou usando muito, que foi disponibilizado pelo Vitor Martins no Instagram dele, para baixar é só clicar aqui. 


MINHAS CANETAS (E O PORTA CANETAS)




Essas canetas são com a ponta pincel, como as Brush Pens, mas as Brush Pens são muito mais caras, e essas da BIC vem com um conjuntode 10 cores (olha a dica aí para quem está querendo aprender lettering e não quer comprar as canetas caras), elas custam em torno de 20 a 30 reais, e eu comprei na Kalunga. E o porta canetas eu também comprei na Kalunga, e foi bem baratinho. Eu achei o design muito fofinho, e eu já tinha visto em vários IGs de estudo.

4. MARCADORES STABILO BOSS


Esses eu ganhei em um sorteio do instagram , e eu amo eles. Um problema que eu percebi é que eles borram às vezes, mas não me afeta tanto. Eles são pasteis e eu uso em praticamente TUDO. Aqui vai uma fotinho de como fica no papel:

FITA DECORATIVA

Ela é praticamente um errorex (branquinho) de fita, só que com desenhos. Eu comprei na Papeluxo, e lá tinha vários desenhos, a minha é de café. Mas também tem na A.Craft. Eu paguei 6,50 e é muito fofo!


MEU ESTOJO

Gente, esse estojo eu comprei na Renner (também no corredor do caixa, hehe), e eu acho ele muito lindo! Quando eu bati o olho nele praticamente considerei-o meu. Ele é bem fininho e cabe o necessário, mas o que eu acho mais fofo é o zíper 💟 

Foi isso gente, faz tempo que eu queria fazer um post sobre papelaria aqui no blog, então se vocês gostaram digam aqui nos comentários que eu faço mais, quem sabe? 


Beijos, XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário