quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

COISAS QUE QUERO REALIZAR EM 2018

[Olá Conchinhas]

Eu estou muito feliz em fazer esse post, por que ele faz parte do projeto Detalhes (e é a primeira vez que eu faço um post desse projeto), criado pelos blogs Serendipity, Desancorando, Sernaiotto, e eu me empolguei e resolvi fazer também!

Eu tenho muitas metas, algumas são metas mesmo, e outras são metas disfarçadas de sonhos, mas eu sempre tenho alguns objetivos, sendo QUASE impossíveis ou não. Alguns me chamam de sonhadora, mas eu acho que sou mesmo. 

EVOLUIR NO MEU INGLÊS

Acho que bastante gente sabe que tem muitas resenhas aqui no blog que estão em inglês e em português, mas em todas eu precisei de ajuda do google tradutor, do dicionário e etc, e quero tentar evoluir nisso para poder fazer resenhas melhores, poder ler livros em inglês que não vem para o Brasil (~Nunca Jamais 3~) e assistir coisas em inglês também. Esse é um sonho meu e estou estudando para isso 💖

TIRAR FOTOS MELHORES

Quem me conhece sabe que eu sou a louca das fotos, e meu sonho é ter uma câmera boa para tirar fotos (por que a minha mãe tinha uma e ela estragou), tanto para mim quanto para o blog. Eu digo fotos melhores tanto na qualidade do aparelho (eu uso o meu celular para tirar) quanto para a composição, enquadramento e etc. E eu quero muito melhorar isso em 2018.


ACORDAR MAIS CEDO

Pode parecer uma meta meio estranha, mas eu simplesmente não consigo acordar cedo, eu poderia dormir o dia todo e ficar acordada de noite, não funciono de manhã, mas eu quero mudar isso, não sei como mas quero. Muita gente diz que melhora a qualidade de vida, que rende mais e quero "experimentar". A maioria das vezes que acordei cedo na vida foi para ir no médico. 

VER A NEVE

Pois é, nunca vi a neve mesmo morando no sul, mas aqui neva só na serra e eu NUNCA estou lá quando tenho que estar (isso é frustrante)! Mas eu quero muito ver a neve (pode ser aqui na serra ou na gringa né hehehe). Mas isso é uma coisa que quero muito ver, principalmente no natal por que para mim natal é com neve e eu ia amar presenciar isso 💞 

É isso gente, essas são minhas principais metas, mas é claro que eu também tenho outras mais simples como chegar a 2.000 seguidores no Instagram (me ajuda aí!), chegar a 100 seguidores aqui no blog (me ajuda aí 2!), participar do clube do livro Infinistante, tirar um 10 no boletim, viajar mais e etc... Mas é isso 💓

Beijos, XOXO 

2 comentários:

  1. Amei Duda!! Depois que parei o inglês, assistir séries e filmes legendados me ajudou bastante! E a partir daí ver vídeos de youtubers e booktubers (os britânicos falam mais devagar, aí facilitou) 😝.. E na internet mesmo comecei a ouvir audiobooks em inglês, comecei com o pequeno príncipe (tem no YouTube!!) Depois ouvi as vantagens de ser invisível, harry potter e assim foi.. Não são todas as palavras qie a gente entende mas facilita!! Eu tbm adoro dormir!! Mas sinto que perco meu dia se acordo tarde! Ainda mais porque trabalho a tarde, assim, fico com a manhã livre pra ler e fazer as coisas, é uma delícia!! Espero que esse ano todos esses sonhos/metas sejam realizados Duda!! Torcendo por você!! 😘😘 (Rapha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Atualmente estou estudando na Cultura Inglesa, mas estou bem no início hihi. Eu estou ouvindo MUITAS músicas em inglês agora, e as séries que assisto são todas em inglês. Vou seguir o seu conselho e começar a procurar por booktubers gringos, vá que ajuda. E obrigada, tomara que consiga cumprir algumas metas <3

      Beijos, Duda

      Excluir