terça-feira, 9 de janeiro de 2018

DEAR FUTURE, I'M READY

DEAR FUTURE, I'M READY

Querido futuro, estou pronta;

     Esses dias eu me peguei pensando no que eu queria deixar marcado, tanto para mim, quando eu olhar em fotos e fazer lembranças flutuarem sobre minha cabeça, tanto para o mundo. Não estou querendo dizer que quero ser uma pessoa famosa, lembrada por todos, não. Estou dizendo das pessoas que convivo atualmente e que irei conviver. Sabe quando você lembra de uma pessoa que você era muito íntima no passado, e que as vezes da vontade de ligar para ela e começar a relembrar de cada momento juntas, que parece que foi ontem? É isso que estou dizendo. As vezes nos distanciamos de pessoas porque não queremos sair da nossa zona de conforto, e isso é um erro enorme na maioria das vezes. Sei que ainda sou bem jovem e que tenho muita coisa para acertar e errar na minha vida, mas eu queria deixar alguma lembrança feliz nas pessoas. Pode ser até um sorriso do canto da boca. 

     Acho que é por isso que adoro livros e textos que falam sobre ser você mesma, girl power e etc, por não tem como deixar lembranças e momentos felizes, marcantes se você não for natural consigo mesma. Se você não for você mesma os momentos não vão ser simples e importantes, eles vão ser uma coisa proposital, não vão ser deixados por pura questão de ser. E é isso que eu quero deixar, pois se nós não estivermos prontas do nosso jeito para as coisas que virão, elas vão ser muito mais difíceis.

Beijos, Duda. 



2 comentários:

  1. Me identifiquei muito contigo, Duda! Essa zona de conforto já me trouxe muitos arrependimentos.. Espero viver mais os momentos como você descreveu, assim trazendo lembranças dignas de lembrar com um sorriso no rosto! Parabéns pelo texto!! (Bjs Rapha)

    ResponderExcluir