sexta-feira, 4 de maio de 2018

SERAFINA E A CAPA PRETA - ROBERT BEATTY

     
Esse post é muito especial para mim por que é a resenha do primeiro livro que recebi de uma editora (se você quer mandar um livro para mim, só fala, haha), da Editora Valentina <3 E esse livro estava a bastante tempo na minha wishlist <3 
     Serafina é uma garota diferente das outras, mas ela também tem muitos talentos diferentes! Ela sabe se esconder como ninguém, consegue ouvir muito bem e tem muitos sentidos. Ela mora com o pai no porão de uma mansão, e seu trabalho e caçar os ratos que aparecem lá. 
     Mas para viver lá, ela não pode ser vista por ninguém, ninguém pode saber que ela existe. Ela vive entrando na mansão sem ser vista, visita à biblioteca, vai ao jardim, ao salão. Até que um dia ela vê um homem com uma capa preta atrás de uma garotinha, convidada de um dos bailes dos Vanderbilt. Ele estava perseguindo-a, e depois de um tempo ela evaporou. Várias pessoas evaporaram. E Serafina era a única que sabia quem estava fazendo isso. 
    O homem cheirava a podre, parecia um rato. Quando contou a seu pai, ele não acreditou e achou que ela estava sonhando. Como ela não podia ser vista, não tinha mais nenhum amigo além de seu pai.  
     Em outra noite, o homem da capa preta viu ela, e  parece que ele quer sumir com ela também. 


Foi isso gente, antes de me despedir quero falar um pouco dessa edição maravilhosa, olha que livro lindo! A capa tem uma textura parecida com couro, orelhas, páginas amareladas e letra ótima para leitura. 

Xoxo, Duda <3

4,5 estrelas 


6 comentários:

  1. Oi Duda, tudo bem? Nossa que legal, parabéns pelo seu recebido! Parece ser um livro incrível, apesar de meio sombrio. Ele é meio policial?

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Ele é incrível sim! Mas, não é policial, ele tem o mistério (quem é o homem e por que ele está evaporando as crianças), mas é mais para magia...

      Beijos <3

      Excluir
  2. Olá Duda, essa é a segunda resenha que leio desse livro e sei como ele deve ter sido difícil para ler, peguei alguns spoiler e fiquei desmotivada em ler o livro..rs!

    Beijos e abraços
    http://resenhasdaviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo o livro parece um pouco sem graça, mas o final é um dos mais surpreendentes que eu já li!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Esse livro é um livro que quero muito ler, não vejo a hora de sobrar um dindim pra adquirir esse exemplar.

    BJO

    ResponderExcluir