sexta-feira, 4 de maio de 2018

LEITURAS DE ABRIL (2018)


     Oi gente! Depois de muito tempo desaparecida, eu estou de volta! O teclado do meu computador não estava funcionando, então se eu não podia escrever nem uma palavra completa, imagina um texto! Mas ok, estamos de volta, e agora com tempo: minhas provas acabaram.
     Hoje eu vou mostrar para vocês as minhas leituras de abril, mostrando a minha opinião. Se quiserem que eu faça resenha de algum dos livros, é só pedir aqui nos comentários <3
 1- Ciumento de Carteirinha  01/04  (3,0*)
Moacyr Scliar, Editora Atica

2- Com Amor, Simon 02/04 (4,0*)
Becky Albertalli, Intrinseca

3- Wonder Women 02/04 (4,5*)
Sam Maggs, Primavera Editorial

4- Sejamos Todos Feministas 02/04 (4,5*)
Chimamanda Ngozi Adichie, Intrínseca

5- A Viagem de Parvana 03/04 (4,0*)
Deborah Ellis, Editora ática

6- Serafina e a Capa Preta 12/04 (4,5*)
Robert Beatty, Valentina 

7- Perseguição 25/04 (4,0*)
Tânia Alexandre Martinelli, Editora Saraiva 

Então foram essas as minhas leituras de abril, bem poucas comparadas aos outros meses, mas tenho que me dedicar a outras coisas também, né? Beijos, espero que tenham gostado do post <3
Xoxo, Duda  




9 comentários:

  1. Essa é uma das coisas que mais nos deixam loucas, como leitoras, ter que dedicar menos as leituras para fazer outras coisas haha. Eu tambem estou nessa... Você pode fazsr imã resenha da Viagem da Parvana? Esse livro é de uma menina afegã? Fiquei curiosa, e sobre Serafina (também rola resenha) ouvi falar que é muito bom!

    Beijos da Yana

    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedidos de resenhas anotadas! Sim, a história é sobre uma menina afegã, o segundo volume de A Outra Face, um livro bem legal <3 Vou começar a engajar as leituras, haha

      Excluir
  2. Olá! Seja bem-vinda de volta, querida! E quantas leituras bacanas você fez, muito legal! Eu até pediria resenha de alguns, mas esses você já fez hahaha então ta tudo certo!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda Duda, estava com saudades! Gosto muito de visitar o seu blog e conhecer as suas opiniões, você leu bastante para alguém em semana de provas, sabia? Nesses períodos eu não conseguia ler nada, era estudo em cima de estudo.
    Quero pedir resenha do livro Sejamos Todos Feministas, estou querendo ler ele faz tempo mas, ainda não arrumei coragem.

    Beijos e abraços
    http://resenhasdaviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi! Eu vou fazer sim, adorei esse livro <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Duda, sei como é ter que abandonar as leituras pra se dedicar aos estudos. Não vou pedir resenha porque o livro que eu tenho a intenção de ler é Serafina e a capa preta e vc já fez a resenha.

    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem chatinho, mas agora já estou bem presa aos livros de novo, hahaha... Eu adorei o livro, espero que goste também.

      Beijos, Duda

      Excluir