segunda-feira, 28 de maio de 2018

ALMOST MIDNIGHT - RAINBOW ROWELL


   
 Estou muito feliz em fazer essa resenha por que (como vocês podem imaginar) esse é um livro muito especial para mim por vários motivos: Foi um livro que eu li em uma época que eu estava muito insegura sobre várias coisas, e ver que consigo ler livros em inglês me animou bastante. Eu também estava bastante indecisa sobre algumas coisas aqui do blog e, ele me reconfortou bastante. E por último (amo coincidências), uma coincidência muito fofa, eu estava lendo um livro maravilhoso, em inglês, no friozinho (o livro se passa no ano novo= frio), que o nome é Almost Midnight. E quando eu estava fui olhar o horário: 23:59. Almost Midnight significa Quase Meia-Noite (Coincidência/Destino???). Enfim vamos a resenha:

     1 CONTO (MIDNIGHT): Megs e Noel são amigos há muito tempo, e seu aniversário de amizade é no ano novo, pois se conheceram em uma festa da virada. Eles se completam e sempre podem contar um com o outro, mas Megs vem percebendo que ela gosta realmente de Noel, do outro jeito.  
    2 CONTO (KINDRED SPIRITS): Elena é fã de Star Wars, e quando o filme Star Wars: O Despertar da Força entra em cartaz nos cinemas ela resolve pegar a fila e acampar na frente do cinema, acaba fazendo novas amizades e encontrando novas pessoas.
     O primeiro Conto foi publicado no livro O Presente do Meu Grande Amor e o segundo foi em um livro único chamado Universo e Afins. Antes de ler Almost Midnight, eu já havia lido o livro O Presente do Meu Grande Amor e amado. E quando eu fui sentar para ler eu acabei me ligando que já havia lido em português na quinta página, mas mesmo assim foi uma experiência e tanto.
     A edição é maravilhosa, cm brilhinhos, quarta capa linda, tem ilustrações fofas <3 Vale muito a pena. 
XOXO, DUDA 

3 comentários:

  1. Oi Duda, não li nada da Rainbow Rowell ainda, já vi resenhas de Carry On, Ligações ou Fangirl,mas Almost Midgnight não. O livro realmente parece ser uma gracinha e fiquei surpresa por saber que se trata de contos! Também amo ler algo que mostra coincidências, quando eu estava lendo O Acordo a personagem principal estava explicando Ética para um cara e eu estava lendo um outro livro que a professora de filosofia recomendou também sobre Ética haha achei um máximo haha

    Um beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é um amorzinho, uma pena não darem tanto valor a ele... É muito legal quando isso acontece, hahah

      Excluir
  2. Eu só li apenas um livro da Rainbow e também me apaixonei, os livros são tão bonitinhos e bem construídos que é impossível não se envolver ^^
    Fico feliz que você tenha conseguido ler em inglês! É tão bom quando fazemos algum avanço no mundo literário, parabéns!!

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir