segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

PROMETIDA - CARINA RISSI



Prometida | Autora: Carina Rissi | Editora: Verus Editora | Nota: 4.0

>>Olá Conchinhas! Hoje vou fazer a resenha de um livro maravilhoso, o quarto livro da série Perdida. Vocês devem estar se perguntando: se tem resenha do primeiro livro (Perdida) e resenha do quarto, cadê do segundo e terceiro Bom, eu adorei esse Prometida que não pude me segurar para fazer! Mas não se preocupe, não tem spoiler dos outros livros.

Elisa Clarke não vê seu noivo a três anos, mas está bem com isso, aprendendo a não pensar mais nele. Mas depois de sua chegada surpreendente na cidade, Elisa não sabe como lidar com isso. Mas é claro que ela não pode mostrar que está abalada, propondo que eles irão fingir ser um casal feliz na frente dos outros, por que seria um ultraje se o noivo não desse atenção a noiva quando chegasse, isso em pleno século XVIII.

Lucas acaba de chegar, e não conseguiu parar de pensar na Elisa a viagem inteira. Mas teria que se controlar, ela destruiu seu coração em minúsculos pedacinhos, ela não merecia o amor dele. Depois de um tempo de sua chegada, ela continua firme com a ideia de se casar com ele, mesmo não aparentando ter o menor interesse em continuar com isso.

Elisa não sabe o porque de Lucas continuar a querer se casar com ela, já que ela foi pedida em casamento por obrigatoriedade. Mas se ele vai continuar, ela vai continuar também. Até que ele não está sendo tão insuportável, mas uma coisa que não deixa eles soltarem todas as mágoas, é o fato de Elisa não contar o por que de ela ter sumido depois de todos os acontecimentos, isso ela não pode contar.

>> Gente, eu li esse livro em uma noite, ele é maravilhoso, envolvente! Mas a birra dos dois me afetou muito durante a leitura, isso foi um pouco repetitivo.

6 comentários:

  1. tô doida para ler essa série, ainda não li nenhum livro da Carina Rissi OMG!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só lia série Perdida (agora falta Desencantada), e quero muito ler os outros mas nunca consigo haha.

      Beijos, Duda

      Excluir
  2. Menina, acredita que nunca li nada dessa autora?
    Já li algumas resenhas dos livros dela e achei muito interessante, mas, não estou na vibe de ler séries ou trilogias românticas por enquanto.

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li toda a série de Perdida, não sei se vou ler os outros, mas <3

      Excluir
  3. Livros da Carina Rissi ainda estão na minha lista, mas não consegui ler nenhum. Nossa, parece que eles tem uma birra bem grande, e ainda vão casar? caramba que confusão hahaha

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir