domingo, 18 de fevereiro de 2018

BOA NOITE - PAM GONÇALVES


Clique aqui para comprar esse livro, vai me ajudar muito!

Boa Noite | Autora: Pam Gonçalves | Editora: Galera Record | Nota: 5.0/5.0

Olá Conchinhas! Hoje estou aqui para fazer a resenha de Boa Noite, da Pam Gonçalves. Eu confesso que apesar de ter amado ele, não fiz a resenha por só isso! Eu acho que vocês já sabem, tem uma página aqui só com a lista das resenhas, e percebi que não tem nenhum com letra B e queria ter peo menos uma resenha de cada letra haha, então resolvi conciliar os dois e fazer resenha deste livro maravilhoso!!


Alina sempre recebeu muitos rótulos quando estava na escola: nerd, CDF, bicho do mato e etc. Então quando ela vai para a faculdade de computação, ela quer mudar tudo. Então resolve entrar para um lugar chamado "República das Loucuras", onde mora Talita, Manu e Gustavo. Eles levam ela para festas e para conhecer pessoas até as férias acabarem. Mas em uma dessas festas ela conhece Artur, e ele começa a sair com ela, mas acontece uma coisa entre eles e Artur acaba sumindo, deixando Alina desesperada. Além de acontecimentos que ocorrem no meio das pessoas das festas...

>> É um livro que se trata de coisas sérias, como o estupro, feminismo. E eu amei o jeito que a Pam fala disso sem tornar a leitura pesada, mas sem deixar de lado essas coisas.

>> Foi isso gente, espero que tenham gostado! Beijos, Duda <3



6 comentários:

  1. Nossa, tem tempos que estou namorando esse livro, mas não comprei ainda. Acompanho a Pam no YouTube e estou muito curiosa para saber como a escrita dela é, nunca tinha lido resenha desse livro, mas fiquei feliz pelo tema tratado. Geralmente, eu fico muito mal lendo livros que tratam desses temas porque costumam ser pesados demais, e dada a minha situação no vestibular e a minha ansiedade, tento evitar algumas leituras até as férias para não passar dificuldades nesse sentido. Com certeza, vou comprar o mais rápido possível, tô doida para chegar março logo e ter Dia da Mulher na Saraiva para eu comprar esse livro!

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me sinto bem mal com esses assuntos, mas esse dai sabe equilibrar bem. Tenho certeza que vai gostar <3

      Excluir
  2. Oi Duda!
    Já ouvir falar muito bem dos livros escritos pela Pam Gonçalves, principalmente "Uma História de Verão". Mesmo sabendo que ela escreve tão bem ainda não tenho vontade de ler os livros dela, acho que são muito jovens para mim...rss
    Estou em uma vibe mais de clássicos, policiais e terror que são os meus favoritos, parabéns pela resenha.

    Beijos e Abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro dela estourou bastante, mas acho Boa Noite melhor, meu favorito hahah. Obrigada <3
      Beijos, Duda

      Excluir
  3. Comprei esse livro e estou esperando chegar, estou querendo ler mais livros de autores nacionais e valorizar essas joias.

    ResponderExcluir