terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

BELAS ADORMECIDAS - STEPHEN KING E OWEN KING

Clique aqui para comprar esse livro, vai me ajudar muito!

>> AVISO: Estou meio sumida aqui no blog por que estou investindo no instagram e também tentando encontrar um meio de resolver o meu problema; Eu uso o meu instagram para avisar meus seguidores que saiu post aqui, mas percebi que tinha muito mais interação lá e fica meio chato TODOS os posts só avisando que saiu post aqui. Então experimentei postar lá a resenha inteira. Não gostei por que gosto muito e amo o meu blog. Então estou tentando achar um meio termo, sem copiar os conteúdos  deixá-los iguais em ambas as redes. Se tiver alguma dica que possa me ajudar, deixa aqui nos comentários. Mas quero que saibam que não quero parar de postar aqui <3

Olá Conchinhas! Eu li esse livro bem recentemente e não me segurei para fazer a resenha no mesmo mês, então espero muito que vocês gostem e que eu traga uma vontade em vocês para lerem ele <3

>> Belas Adormecidas | Autor: Stephen King e Owen King | Editora: Suma | Nota: 4.5/5.0

No mundo está ocorrendo uma epidemia. Todas as mulheres que começam a dormir, instantaneamente começa a crescer um casulo em volta delas, e se a pele dessas mulheres é exposta, elas enlouquecem e matam qualquer um que vê pela frente. Essa "epidemia" está trazendo muitos problemas para a sociedade. Algumas mulheres não sabiam disso e não evitaram em dormir, os homens começam a retirar os casulos que envolvem as mulheres, não sabendo que isso acontecia, ou as famílias procurando e comprando coisas enlouquecidamente para conseguirem ficar acordados, com café, e a pior coisa: uma teoria que isso só iria acabar se todas as mulheres que já dormiram serem queimadas, mas como ninguém sabe se isso é verdade ou não, alguns queimam sem exitar, outros já não queimam.

Mas uma coisa bem estranha, na verdade, uma pessoa: Evie Black. Ela é a única mulher que não é envolvida pelo casulo, e ela também controla as mariposas. Alguns dizem que foi ela que começou isso, e Evie cometer um crime, é presa, e fica lá junto com as mulheres.

No presídio, muitas mulheres dormiram, algumas morreram e outras ainda estão acordadas, e isso começa a ser um problema.

>> Eu gostei bastante do livro! Eu só não dei 5.0 estrelas por que o final não foi muito bem explicado, foi muito corrido, por isso que não gostei. Mas o livro é MUITO envolvente, te suga e eu não consegui parar de ler até terminar. Mas posso dizer que gostei muito mais da parte do Stephen King do que a do Owen King, mas mesmo assim acho que o Owen conseguiu continuar a história bem.

Beijos, Duda <3

9 comentários:

  1. Quero começar a ler Stephen King, Estava pensando em começar por Novembro de 63. Mais esse vai oara lista

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda!
    Esse livro foi super falado no ano passado, e inclusive ouvi falar que compraram os direitos para uma adaptação de seriado. Parece uma história assustadora, mas incrível, como King sempre faz. Fiquei super curiosa para saber como o filho dele escreve.
    Sobre o instagram, eu te entendo. Teve um tempo em que eu realmente cheguei a pensar em usar só o instagram, mas eu amo meu blog, e fazer as postagens lá. O que eu comecei a fazer, é separar as coisas. Por exemplo, resenhas, você pode colocar algum pedacinho e indicar que o resto está no blog, mas se você for postar uma Tag, posta lá inteira, as pessoas vão adorar! Você pode também fazer postagens lá no meio termo, como por exemplo falar o que está lendo, o que comprou, coisas pequenas e que as vezes não vale tanto assim criar uma postagem no blog, sabe?

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é maravilhoso! Se puder, leia!!! Obrigada pela dica! Vou tentar fazer assim, o blog realmente é bem importante para mim, não quero desistir dele <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Duda, belezinha? Eu também faço igual a Raquel mencionou aí em cima, sempre posto tudo do blog no instagram porque sei que há pessoas que não leem no blog de jeito nenhum e outras pessoas que vão. Por isso, dou uma opinião do livro, e digo que se a pessoa quiser ver mais fotos e informações, ela pode ir ao blog.
    Sobre o Owen King, nunca tinha visto nenhuma resenha desse livro. Estou curiosa porque gostei da premissa da história, e se não fosse a correria que estou agora eu poderia começar. Ele vai para lista e numa próxima oportunidade vou ler <3
    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Yana! Eu gostei muito do livro, recomendo muito para você <3

      Excluir
  5. Olá Duda, tudo bem?
    Eu comecei a ler os livros do King pelo calhamaço It A Coisa e fiquei muito apaixonada pela forma como o autor escreve. Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro Belas adormecidas mas, já está na minha lista de compras.

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comecei por It, e amei muito! Belas Adormecidas e A Hora do Lobisomem li depois e amei muito!

      Excluir