terça-feira, 3 de abril de 2018

EM ALGUM LUGAR NAS ESTRELAS

Li este livro a bastante tempo, mas é muito maravilhoso que tenho que voltar aqui para fazer uma resenha! Ainda mais que o clube do livro mais amorzinho da vida Infinistante escolheu esse livro para o mês <3 (vou falar mais um pouquinho sobre o clube no final do post) 


RESENHA 

   A história fala sobre um garoto chamado Jackie que a mando do pai vai para uma escola,que o principal ensino é sobre remo.
     Lá ele conhece um garoto chamado Early, que é considerado louco por todos e é isolado dos garotos, além de não tem pai nem mãe, então vive na escola. Ele também tem uns costumes estranhos, a cada dia da semana ouve uma música, mas nos dias de chuva é Billie Holiday. Até que em uma aula de matemática o professor comenta sobre o número de Pi, uma formula matemática, mas Early acredita que é uma coisa mais mágica e convida Jackie para ir procurar a Ursa Maior, que tem a ver com a teoria de Early. No começo Jackie acha um absurdo, mas depois começam a encontrar várias coisas que indicam que Early está certo. 

OPINIÃO

   Esse livro é de fantasia, como vocês devem perceber, além da edição ser maravilhosa, nada diferente das edições da Dark Side.  Tem um brindezinho muito fofo que é o cronograma de Early sobre os dias de música <3 
     A história é muito fofa e envolvente, recomendo bastante <3

Nota: 4,0

INFINISTANTE

É um clube do livro criado pela Mel ( Serendipity) Maki ( Desancorando ) e Loma ( Sernaiotto ) que consiste em escolher um livro para cada mês, ode iremos ler e resenhar nos nossos blogs. Se você quiser se inscrever clique aqui

Participei de todos até agora, e aqui está a lista: 


MARÇO: Com Amor, Simon

ABRIL: Esse livrinho aqui <3 

10 comentários:

  1. Oi Duda...Esse livro é tão lindo, e antes mesmo de saber do que se tratava eu já queria ler! Estou curiosa para saber como a personagem do Early foi desenvolvida porque adoro esse tipo de história, fica quase impossível não se apaixonar né?

    Obs.: Bom que você está de volta, estava com saudade!

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu também estava com saudade, está tudo muito corrido aqui. Esse livro é muito doce, e eu recomendo a todos lerem, apesar de ser um pouco louquinho <3

      Excluir
  2. Oi Duda! Esse livro ta na minha estante e desde que o tenho eu namoro ele hahaha. Quero muito ler ele mas ainda não consegui o tempo pra isso. Mas vamos ver se remediamos nesse ano ainda!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. Olá Duda, tudo bem? Estou achando muito interessante esse projeto que vocês estão fazendo, até me inscreve, mesmo já tendo resenhado alguns dos livros no meu blog.
    Fiz a leitura desse livro no final do ano passado e ele é tudo o que você escreveu eu mais um pouco.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto é um amorzinho, e esse livro mais ainda <3

      Excluir
  4. Eu estou louca para ler esse livro faz mais de meio século hahah, mas por algum motivo que eu desconheço, sempre compro outro no lugar dele e acabo postergando a leitura...
    Enfim, gostei da resenha e dessa ideia de projeto. Adoro projetos literários e fotográficos e a Mel costuma fazer uns magníficos!

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre faço isso! Mas desta vez estava em promoção, hihi. Eu também adoro a Mel e todos os projetos dela <3

      Excluir
  5. Oi Duda!Quero muito ler esse livro está na minha lista junto com mais um milhão de livros, mas espero em breve ler, amo as capas da Darkside. Adorei a resenha.

    bjo

    ResponderExcluir