sábado, 26 de agosto de 2017

Indicações de Séries!

Oi gente! Hoje eu vim dar umas recomendações de séries disponíveis na Netflix... Eu assinei recentemente e  não estou dando conta de tanta coisa! Bom... vamos as séries: 
Resultado de imagem para netflix tumblr
- Shadowhunters: Sou completamente viciada nesta série, tanto que terminei toda, e estou louca para lançar a terceira temporada. Aqui vai meio que uma resenha:
Clary viveu por um bom tempo com a sua mãe, que sempre estava com ela, com o seu padrasto, Luke e com seu amigo Simon. Até que um dia sua mãe é atacada por um demônio e ela descobre um mundo inteiro de possibilidades loucas para a vida dela. Ela descobre que é uma caçadora de sombras e que seu dever é matar demônios, protegendo toda a humanidade. Mas além disso, descobre que está apaixonada por um Caçador de Sombras e que sua vida nunca mais será a mesma. (Baseada na série de livros: Instrumentos Mortais- Cassandra Clare).                                                                    Resultado de imagem para poster shadowhunters
- Supergirl: Eu ainda não finalizei a série, estou no episódio 10 (estou assistindo exatamente agora), e eu achei fascinante e é muito bom para as pessoas que gostam da DC e que querem saber mais sobre a Kara!
Breve Resenha:
Krypton está prestes à ser destruído, e Kara tem que fugir, deixando os seus pais e a sua casa para trás, indo para a Terra. Depois de um tempo, a série mostra a vida dela, como ela lida com a sua vida de "alienígena", e com o seu trabalho de funcionária em uma empresa. A descoberta de como lidar com os seus poderes e com a sua função: Salvar o mundo.
                               Resultado de imagem para poster supergirl
- Once Upon a Time: Eu só assisti até a 5 temporada, por que a Netflix resolveu não colocar o resto! Mas mesmo assim, eu acho que ela pe uma das minhas séries favoritas no mundo! É uma série baseada nos contos dos Irmãos Grimm. Se passa na cidade Storybrooke, e já avisando, o grau de parentesco é uma confusão! Essa série te faz amar o Capitão Gancho (LINDO), e odiar o Peter Pan. Te faz amar todos os tipos de vilões e mesmo quem não gosta de ler vai querer ter o livrão do Henry.
Resenha: Emma é uma mulher independente, porém é sozinha.Até que um dia um garotinho bate em sua porta, e diz que é seu filho. Ela fica confusa, e resolve levar o garoto até um lugar que ele pediu. Storybrooke. Ela resolve ficar lá por um tempo, e Henry (o garotinho) a convence que todos os moradores de lá são personagens dos contos de fadas, e que estão amaldiçoados, não lembrando de sua verdadeira identidade. Mas a mãe adotiva de Henry, a Regina (A Rainha Má), prefeita da cidade sabe disso. Por que foi ela que amaldiçoou Storybrooke.                                           
                             Resultado de imagem para poster Once Upon a Time
- Os 13 Porquês: Eu ainda não finalizei esta série, estou no episódio 8, e eu estou amando! Resenha:
Clay é um garoto tímido, que não tem muitos amigos, e todos no seu colégio estão abalados, pois a Hannah Baker (a garota "amiga", de quem Clay gostava) se suicidou. Mas um dia, voltando para casa, Clay recebe uma correspondência. Fitas. Treze, para ser mais específica. E cada uma delas é um porquê. Um porquê para Hannah ter feito isso. E Clay não faz ideia de por que está na lista dela. 
Resultado de imagem para poster 13 reasons why
                                            

20 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Das que você indicou eu já assisti os 13 porquês e posso dizer que virou uma das minhas favoritas! Ja assisti também a primeira temporada de Once Upon a Time mas não me agradou tanto e eu parei.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Estou QUASE terminando Os 13 porquês, e estou amando! Tenta assistir as outras indicações, aposto que vai amar!

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Das séries que você indicou, a única que realmente me conquistou foi "13 reasons why". Cheguei a assistir os primeiros episódios de "Supergirl" e "Shadowhunters", mas me decepcionei bastante...hehe'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Os 13 Porquês! A História é muito envolvente. Acabei de terminar o livro <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Aiii sou doida para assistir Once Upon a Time. Já li o livro baseado na série e amei, mas a série só consegui assistir uns 3 episódios. Preciso de tempo para terminá-la rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Assiste mais! Sei muito bem como é essa coisa de não conseguir prosseguir nas séries... Mas vamos que vamos! É muita informação! Haha

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Gostei da dica de Once Upon a Time. Ainda não conhecia e fiquei bem curiosa para assistir. Dos demais só assisti Os 13 porquês, do qual gosto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! assiste sim! Hoje (01.09) chegou a sexta temporada na Netflix, e agora estou assistindo. Eu amo, foi a primeira que assisti

      Excluir
  5. Não consegui terminar de assistir Os 13 Porquês, achei a história muito pesada. Gosto de Supergirl e de OUAT.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii,que pena.... Mas que bom que gosta de Supergirl e de OUAT, agora saiu a sexta temporada na Netflix, e estou assistindo. Beijos!

      Excluir
  6. Oi Duda.

    Também adoro assistir séries. Já assisti Supergirl achei bacana, mas ainda não assisti os 13 porquês. Já li algumas criticas positivas e em breve vou vê-la.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai gostar... Mas existem críticas negativas e positivas sobre a série, eu particularmente gosto <3 Beijos

      Excluir
  7. Parabéns pelas dicas! São realmente boas. Comecei a ver quase todos mas não estou conseguindo acompanhar mais... Saudades.. huahuahu

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Desses só vi "Os 13 Porquês" mas agora fiquei bem curiosa com os outros rsrsrsrs

    Acho que vou começar por "Once Upon a Time" XD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Once Upon a Time foi a primeira que eu assisti, então acho legal começar por ela <3 beijos

      Excluir
  9. Adoro Super Girl, mas eu assisto em outro cana, porque não tenho NetFlix, mas irei ter kkkk.

    Adorei o post e as indicações, são otinas.

    Um beijo

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Os 13 porquês é maravilhosa. O único ponto negativo é que poderia ter sido feita com menos episódios, mas entendo o motivo dos produtores em fazê-la em 13 eps.
    Adorei as indicações! Estão anotadas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de OS Treze Porquês, e também não achei muito legal eles terem feito cada episódio com quase uma hora, você não pode ficar prolongando as suas coisas, pois é muito demorado... Beijos <3

      Excluir