sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Color Coding (portuguese and english)

🇧🇷 Oi gente! Hoje eu vou falar mais sobre o Color Coding. Um sistema de estudo que ajuda a memorizar alguns tópicos, como datas, nomes, exemplo, palavras-chave...
Vou falar como eu uso. 
Amarelo: datas 
Rosa: palavras-chave
Roxo: Título
Verde: Contexto-exemplo
Azul: Nada, por que eu amo. haha
Ei! Vocês estão gostando dos posts sobre estudos?

Hey guys! Today i'll talk more about the Color Coding. A study system, what help the dates, names, examples, key words.
I'll talk how i use:
Yellow: dates
Pink: key-words 
Purple: title
Green: Context-examples
Blue: Nothing, because i love. haha
Hey! You guys are enjoying posts about study?

7 comentários:

  1. Nossa muito interessante a sua forma e fica bem bonito e não bagunçado, futuramente eu quero fazer aulas de inglês e falar essa língua, acho que ela é essencial para o nosso crescimento.

    Um beijo

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que seja útil nos seus estudos! E sim, inglês é essencial! Eu nunca gostei muito... mas né... beijos!

      Excluir
  2. Eu usava esse mesmo sistema para estudar para as provas da faculdade! Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Eu não conhecia esse estudo e a técnica, mas fiquei bem interessada, sou concurseira , e acho que vou apostar nela.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem seu jeito de gravar, mas esse é muito bom! Bjs 😘

      Excluir
  4. Olá
    Já usei muito sistema de cores, mas não desse jeito, parece muito bom, da para ver na hora qual informação você precisa.

    ResponderExcluir