segunda-feira, 27 de novembro de 2017

OS 12 SIGNOS DE VALENTINA - RAY TAVARES

Compre aqui esse livro e me ajude <3 

Oi gente!! Como eu tinha dito que amei esse livro, eu queria fazer essa resenha, por que eu quero que todo o mundo leia!! 
----------------------------------------------------------------------------------------Isadora foi traída por seu namorado com sua melhor amiga de faculdade, e descobriu isso no dia de seu aniversário. Desde então ela ficou depressiva, trancada no quarto. Até que um dia, sua prima Marina obrigou-a a ir em uma festa. No final da festa, Isa estava no banheiro chorando  e sendo consolada pela faxineira no local. Até que ela falou sobre Lucas, seu ex-namorado. Mas a faxineira disse que não deu certo o relacionamento deles por que ela era de Áries e Lucas era de Peixes, que na verdade é inferno astral, nunca ia dar certo. Então quando Isa voltou para casa, começou a procurar mais coisas sobre signos, descobriu qual era a sua lua, seu sol, ascendente e etc... Mas isso era só para saber mesmo. Até que um trabalho de faculdade surge. Criar um blog na internet para falar sobre algum assunto, com um pseudônimo. Com uma vontade enorme de esquecer Lucas e entrar em novos relacionamentos, e de achar seu Libriano perfeito, que formava Paraíso Astral, Isa resolveu criar o blog Os 12 Signos de Valentina, para ficar com um garoto de cada signo e depois postar no blog o que achou dele. Mas se o simples trabalho de faculdade de Isadora se tornasse algo mais
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 O que eu achei: Eu dei 5 estrelas para esse livro, favoritei, a escritora é um amor, muito querida, conversou comigo sobre o livro. Não podia ser mais perfeito. Aproveita essa promoção da Saraiva, corre, compra e lê esse livro maravilhoso! 
<3 
5.0 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário