quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Tag Livros Nananão



(1.) Final de livro NANANÃO: Um final que te deixou péssimo, no chão, arrasado, ou que foi só uma bela bost*
Ao contrário do que todos fizeram, que era um final de um livro que eles não gostaram, eu AMEI esse livro, mas este final me deixou completamente sem chão, fiquei uma tarde inteira sentada pensando em como eu odiava a minha vida haha.... Esse livro é Minha Vida Fora de Série 3. Esse final suga todas as suas esperanças de vida. Chorei litros, mas é um dos meus bebês <3
Resultado de imagem para Minha Vida Fora de Série 3
(2.) Protagonista NANANÃO: uma protagonista que te tira do sério.
A Eadlyn (de A Herdeira e de A Coroa), eu amo toda a saga, mas ela me tira do sério mais pelo "preconceito" que ela tem com alguns personagens de saga, e isso me deixava um pouco brava. 
Resultado de imagem para A Herdeira Livro

(3.)Série de livros NANANÃO: Uma série que é toda uma grande negação, que te deixou com aquela sensação de tempo perdido

Eu leio muitas sagas, mas foi MUITO difícil escolher uma, pois praticamente todas eu amo. E esta em questão não é uma negação, na verdade é um dos meus favoritos. A saga é A Rainha Vermelha, mas alguns volumes eu acho que são muita enrolação e que eu poderia ter lido outros livros mais interessantes, no caso o primeiro volume é o meu favorito, mas o segundo e o dos contos para mim são "nananão".
Resultado de imagem para Espada de vidro
(4.) Casal NANANÃO: Um casal que não acende as luzes do seu coração

Bella e Edward de Crepúsculo. Eu sei que este livro é praticamente um clássico, mas eu prefiro muito mais ela com o Jacob, sério, nunca toci para esse casal. 
Resultado de imagem para livros crepúsculo
5. Plot Twist NANANÃO: Uma virada de mesa que não virou mesa nenhuma

O Fim, o último livro da saga Desventuras em Série. Pelo menos para mim, eu já sentia que isso ia acontecer, não sei por que. Mas para as outras pessoas que não pensaram nisso, deve ter dado uma explosão na cabeça, haha
Resultado de imagem para livro O Fim - Desventuras em série
6. Decisão de protagonista NANANÃO: uma escolha que você viu o personagem fazer e você pediu muito para que não fosse verdade, mas aí era e aí.. que pena.

Minha Vida Fora de Série 4. Eu sabia desde a citação da personagem que o Rodrigo ia fazer aquilo, eu até chorei, mas INFELIZMENTE ele fez. AFEE
Resultado de imagem para MVFS 4
7. Gênero NANANÃO: um gênero que você nunca vai ler

Eu não sei se NUNCA, mas como a pergunta é essa: Terror, sério, eu não sie se eu tenho exatamente medo, mas eu não consigo amar, e consequentemente eu não leio muito esse gênero. 
8. Clichê de trama NANANÃO: aquela coisinha que tá em tudo que é história que você não aguenta mais ler
Um triângulo amoroso que você desde o começo você já sabe com quem o protagonista vai ficar, exemplos:
 A Seleção (America, Aspen e Maxon)
Jogos Vorazes (Katniss, Gale e Peeta)
Instrumentos Mortais (Clary, Jace e Simon)
Fallen (Luce, Cam e Daniel)
9. Recomendações NANANÃO. Uma recomendação que você ouve sempre e você sempre fala “Não querida, obrigado”
Senhor dos Anéis - Game Of Thrones , não digo que nunca irei ler, mas sempre que em indicam eu fico "empurrando com a barriga"
10. NANANÃO. Mania de escrita: Alguma coisa que um autor ou autores fazem que te deixam pedindo “Pelo amor de deus! Socorro! Pede para outra pessoa escrever essa parte?”

Em geral quando um casal (de amigos, namorados sei lá) sempre briga e uma pessoa do casal SEMPRE perdoa os MESMOS (desgraçados) erros. Eu fico achando o personagem muito trouxa. Dá vontade de tacar o livro na parede.
11. Livro NANANÃO: Um livro que não devia nem ter existido

A DESGRAÇA DO LIVRO AMY E MATTHEW. Eu tinha MUITA expectativa deste livro. Fiquei SONHANDO com o dia que eu leria ele, e quando eu peguei na biblioteca (que bom que eu não comprei porque eu iria rasgar o livro inteiro) eu li ele em 1 dia. Muita decepção. Quem leu sabe o porque (lembrando que respeito quem gosta, só que o livro para mim foi uma perda de tempo).
Resultado de imagem para amy e matthew
12. Vilão NANANÃO: Um vilão que não valeu nem o palito de limpar o dente, de tão fraco que foi.

Pensei muito sobre esse ponto e não encontrei. Sério, desculpa.
13. Autor NANANÃO: Um autor que você teve uma experiência ruim de leitura 
     
Jojo Moyes, eu amei o Como Eu Era Antes de Você, mas eu não fui muito com a cara dela....
Foi isso Gente, eu espero que tenham gostado, me sigam no instagram para mais interação <3
@happinesslivros

Um comentário:

  1. Não sei nem porque, mais depois de ler esse post varias e varias vezes, tomei coragem de ler livros que me recomendavam ler. Já de cara em meu aniversário meu amigo me deu o Hobbit do J.R.R Tolkien, e não me arrependo da de ter começado a ler.E fiz praticamente o mesmo com Game of Thrones(série), em pouco tempo acabei a série, e foram as 75 horas(mais ou menos) que tenho mais orgulho de ter perdido. Mesmo a série tendo momentos MUITO PESADOS, PESADOS E DESNESECARIOS, a série e ótima e vale apena conferir. Estou ainda esperando um pouco para ler os livros de Game of Trhones, com um pequeno receio da historia, mas deve valer a pena tentar.

    ResponderExcluir