Oi gente! Hoje eu vim dar umas recomendações de séries disponíveis na Netflix... Eu assinei recentemente e não estou dando conta de tanta coisa! Bom... vamos as séries:
- Shadowhunters: Sou completamente viciada nesta série, tanto que terminei toda, e estou louca para lançar a terceira temporada. Aqui vai meio que uma resenha:
Clary viveu por um bom tempo com a sua mãe, que sempre estava com ela, com o seu padrasto, Luke e com seu amigo Simon. Até que um dia sua mãe é atacada por um demônio e ela descobre um mundo inteiro de possibilidades loucas para a vida dela. Ela descobre que é uma caçadora de sombras e que seu dever é matar demônios, protegendo toda a humanidade. Mas além disso, descobre que está apaixonada por um Caçador de Sombras e que sua vida nunca mais será a mesma. (Baseada na série de livros: Instrumentos Mortais- Cassandra Clare).
- Supergirl: Eu ainda não finalizei a série, estou no episódio 10 (estou assistindo exatamente agora), e eu achei fascinante e é muito bom para as pessoas que gostam da DC e que querem saber mais sobre a Kara!
Breve Resenha:
Krypton está prestes à ser destruído, e Kara tem que fugir, deixando os seus pais e a sua casa para trás, indo para a Terra. Depois de um tempo, a série mostra a vida dela, como ela lida com a sua vida de "alienígena", e com o seu trabalho de funcionária em uma empresa. A descoberta de como lidar com os seus poderes e com a sua função: Salvar o mundo.
- Once Upon a Time: Eu só assisti até a 5 temporada, por que a Netflix resolveu não colocar o resto! Mas mesmo assim, eu acho que ela pe uma das minhas séries favoritas no mundo! É uma série baseada nos contos dos Irmãos Grimm. Se passa na cidade Storybrooke, e já avisando, o grau de parentesco é uma confusão! Essa série te faz amar o Capitão Gancho (LINDO), e odiar o Peter Pan. Te faz amar todos os tipos de vilões e mesmo quem não gosta de ler vai querer ter o livrão do Henry.
Resenha: Emma é uma mulher independente, porém é sozinha.Até que um dia um garotinho bate em sua porta, e diz que é seu filho. Ela fica confusa, e resolve levar o garoto até um lugar que ele pediu. Storybrooke. Ela resolve ficar lá por um tempo, e Henry (o garotinho) a convence que todos os moradores de lá são personagens dos contos de fadas, e que estão amaldiçoados, não lembrando de sua verdadeira identidade. Mas a mãe adotiva de Henry, a Regina (A Rainha Má), prefeita da cidade sabe disso. Por que foi ela que amaldiçoou Storybrooke.
- Os 13 Porquês: Eu ainda não finalizei esta série, estou no episódio 8, e eu estou amando! Resenha:
Clay é um garoto tímido, que não tem muitos amigos, e todos no seu colégio estão abalados, pois a Hannah Baker (a garota "amiga", de quem Clay gostava) se suicidou. Mas um dia, voltando para casa, Clay recebe uma correspondência. Fitas. Treze, para ser mais específica. E cada uma delas é um porquê. Um porquê para Hannah ter feito isso. E Clay não faz ideia de por que está na lista dela.